Terrick El Guindy, único árbitro brasileiro do Mr. Olympia, publicou um vídeo nas redes sociais para comentar sobre as poses que levaram Ramon Dino ao título da categoria Classic Physique do torneio. O representante verde e amarelo conquistou o primeiro troféu no maior evento de fisiculturismo do mundo.
“As poses que o Ramon ganhou foram peito lateral; ele também ganhou abdominal e coxa; ele também ganhou bíceps duplo de costas – foi o melhor bíceps duplo de costas do Ramon, a separação das costas estava fenomenal – e ele também ganhou a pose clássica favorita”, declarou.
Leia também
-
Saiba quanto Ramon Dino faturou por vencer o Mr. Olympia
-
Ramon Dino conquista título inédito no Mr. Olympia 2025
Na sequência, El Guindy explicou o critério de decisão. “Você poderia ter dado para o Terrence Ruffin ou para o Mike Sommerfeld o bíceps duplo de frente, essa talvez seria a única pose que o Ramon pode melhorar em termos de aumentar um pouco o dorsal e tirar proeminência dos braços, mas uma apresentação muito boa do Ramon”, disse.
Por fim, ele se derreteu pelo fisiculturista. “O Mike é um atleta fenomenal, Terrence Ruffin, acho que eles vão batalhar por anos, e agora a batalha é defender o título. Mas Ramon defendeu a pátria com tudo e fico muito feliz com o sucesso dele”, encerrou.