Ir para o conteúdo
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Personalize
Clikr.
Notificação
  • Últimas Notícias
  • Economia
  • Entretê
  • Esporte
  • LifeStyle
  • Moda & Beleza
  • Negócios
  • AUTO
  • Politíca
  • PRO
  • TECH
  • TV & Famosos
  • Viajante
Leitura: iFood tem como meta ser banco comercial em 3 anos, diz CEO a jornal
Compartilhe
Font ResizerAa
Clikr.Clikr.
  • Últimas Notícias
  • Economia
  • Entretê
  • Esporte
  • LifeStyle
  • Moda & Beleza
  • Negócios
  • AUTO
  • Politíca
  • PRO
  • TECH
  • TV & Famosos
  • Viajante
Busca
  • Últimas Notícias
  • Economia
  • Entretê
  • Esporte
  • LifeStyle
  • Moda & Beleza
  • Negócios
  • AUTO
  • Politíca
  • PRO
  • TECH
  • TV & Famosos
  • Viajante
Já é membro? Entrar
Siga-nos
  • Editorial
  • Comentários
  • Diversidade
  • Contato
  • Privacidade
  • Termos de Uso
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Clikr. > Negócios > iFood tem como meta ser banco comercial em 3 anos, diz CEO a jornal
Negócios

iFood tem como meta ser banco comercial em 3 anos, diz CEO a jornal

InfoMoney
Última atualização: 19 de outubro de 2025 12:03
InfoMoney 2 Min Leitura
Compartilhe
Compartilhe

  • Leia também: iFood anuncia investimentos diretos de R$ 17 bilhões no Brasil até março de 2026
  • Barreto explicou na reportagem que, conforme o iFood gera mais fluxo nos restaurantes, passa a ter mais capacidade de oferecer crédito. Por isso, a companhia vem trabalhando em sua fintech desde 2022, com foco no crédito.

    Ele revelou que a empresa desembolsa R$ 160 milhões por mês para pequenos e médios restaurantes, com prazo médio de 18 meses. Em 2025, esse montante deve chegar perto de R$ 2 bilhões.

    • Leia também: iFood compra software de autoatendimento e expande presença física em restaurantes

    Segundo plano exposto, com as autorizações devidas, o iFood poderá oferecer também investimentos e crédito imobiliário, entre outros produtos.

    Barreto também reforçou que, no curto prazo, o foco continuará nos restaurantes, mas no médio prazo envolve a pessoa física, isso dentro de uma lógica de gerar sinergia no ecossistema da empresa.

    Veja Também

    Febraban reconheceu que fintechs pagam taxas efetivas de tributos mais altas que bancos
    Cleveland-Cliffs decepciona com receita no 3º trimestre, mas anuncia exploração de terras raras
    Em 1 mês, podemos começar discussões comerciais para adotar 10% de etanol, diz Danilo Veras
    Mastercard vai ao Tangará lançar cartão de crédito de metal para altíssima renda
    Stranger Things: 5ª temporada tem orçamento milionário e promete final emocionante

    The post iFood tem como meta ser banco comercial em 3 anos, diz CEO a jornal appeared first on InfoMoney.

    Você também pode gostar

    Apresentadora gerada por IA apresenta documentário em canal britânico

    Empresas globais revisam para baixo custos com tarifas dos EUA após novos acordos

    EUA solicitará novas propostas para missão lunar após atrasos da SpaceX

    Petrobras recebe licença do Ibama para perfurar na Foz do Amazonas

    Agrolend vai a R$ 600 milhões em carteira e amplia foco a grandes indústrias de insumo

    TAGGED:Banco CentralBancosBusinessdeliveryIfoodNegócios
    Compartilhe
    Anterior som-de-cinema-em-casa:-jbl-cinema-sb180-vem-com-subwoofer-sem-fio-potente Som de cinema em casa: JBL Cinema SB180 vem com subwoofer sem fio potente
    Próximo parque-no-interior-de-sp-e-interditado-apos-mortes-por-febre-maculosa Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa
    Deixe um comentário

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Veja Também

    problema-no-servico-de-nuvem-da-amazon-interrompe-partes-da-internet-do-mundo
    Problema no serviço de nuvem da Amazon interrompe partes da internet do mundo
    Serviços de nuvem da Amazon afetados por interrupção global
    Juliette, campeã do BBB 21, diz que investir no ramo da maquiagem está nos planos
    Como o “Fee-Based” mudou a rotina — e a relação com os clientes — de Dai Gubert
    Crise do metanol derruba vendas de bares e restaurantes em setembro; veja números
    © 2025 Clikr Networks Brasil Ltda. Todos os Direitos Reservados.
    • Editorial
    • Comentários
    • Diversidade
    • Contato
    • Privacidade
    • Termos de Uso
    Join Us!

    Subscribe to our newsletter and never miss our latest news, podcasts etc..

    [mc4wp_form]
    Zero spam, Unsubscribe at any time.
    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Registrar Perdeu sua senha?