Depois de Lucas Guimarães relembrar o início do relacionamento com Carlinhos Maia em uma entrevista recente, o influenciador não deixou passar a oportunidade de comentar o post do apresentador, o que reacendeu expectativas dos fãs sobre uma possível volta.
“Você é muito gatinho, adorei a roupa gostoso”, escreveu Carlinhos Maia na última publicação de Lucas Guimarães.
O comentário reacendeu a atenção do público sobre a relação dos dois, que terminou em julho deste ano, após 15 anos juntos. Na época, o anúncio do fim do relacionamento pegou os milhões de seguidores de surpresa. Mas, desde então, ambos têm se mostrado abertos sobre a possibilidade de reconciliação.
Leia também
-
Caso Carlinhos Maia: vale a pena transar com o ex após o término?
-
Lucas Guimarães se explica após noite romântica com Carlinhos Maia
-
Carlinhos Maia dá carona de helicóptero ao ex, Lucas Guimarães
-
Carlinhos Maia flerta com Lucas Guimarães e dá indícios de reconciliação
Lucas Guimarães falou com sinceridade sobre a relação com Carlinhos em entrevista ao Programa Flávio Ricco, da LeoDias TV. “A relação é muito amigável, somos parceiros. Se explicar como é, talvez as pessoas julguem que existe dependência emocional, mas o que a gente tem de sobra é respeito, admiração e carinho”, destacou.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
“Traumas”, diz Lucas Guimarães após confissão de traição de Carlinhos
Instagram/Reprodução2 de 5
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Reprodução/Internet.3 de 5
Carlinhos e Lucas
Instagram/Reprodução4 de 5
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Van Campos/AgNews5 de 5
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia postam foto trocando beijo
Reprodução Instagram
O influenciador ainda relembrou a trajetória do casal e a importância que tiveram um na vida do outro. “Em muitos momentos, éramos nós dois contra o mundo. Hoje ele reconhece que estou vivendo uma fase diferente, nova, e que preciso agarrar essas oportunidades. Se existe amor, vamos dar tempo ao tempo, deixar Deus se encarregar, e o que tiver de ser, será”, disse.
Apesar da proximidade, Lucas deixou claro que a reconciliação não é uma certeza. “Ele pode conhecer alguém e se apaixonar, eu também posso conhecer alguém e me apaixonar. Mas não vamos nos prender a nada. Quer ser livre? Seja livre, eu com a minha liberdade, vamos ver no que vai dar”, afirmou.