O carro de Gracyanne Barbosa, roubado durante um assalto na madrugada dessa quinta-feira (16/10), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), foi localizado, de acordo com apuração do Portal Leo Dias. Nas redes sociais, ela nega que o automóvel tenha sido localizado.
“Gente, não acharam meu carro ainda, tenho fé que acharão”, escreveu.
A modelo e musa fitness voltava de um ensaio na quadra da União da Ilha do Governador, acompanhada da irmã, quando criminosos armados roubaram o veículo avaliado em R$ 800 mil em que elas estavam. O automóvel teria sido encontrado por uma amiga de Gracyanne. O Extra apurou que o Land Rover Defender 110 está registrado em nome da empresa de uma ex-funcionária do cantor Belo, ex-marido da musa fitness.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Gracyanne Barbosa
Reprodução/TV Globo2 de 4
A influenciadora Gracyanne Barbosa
Reprodução/SBT3 de 4
Gracyanne Barbosa está saindo com o ator João Vicente
Instagram/Reprodução4 de 4
Saiba detalhes do assalto que vitimou Gracyanne Barbosa no Rio
TV Globo/Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (17/10), Gracyanne deu detalhes sobre o assalto durante o programa Encontro. Ela relatou a violência do momento e o impacto emocional do episódio: “Fica um trauma, não vou dizer que estou me sentindo segura de sair”.
Leia também
-
Gracyanne Barbosa conta detalhes de assalto no RJ: “Fica um trauma”
-
Outro João? Mensagem revela que Gracyanne falava de ator de Vale Tudo
-
Carro levado de Gracyanne não é dela e tem pendências; entenda
-
Gracyanne manda indireta após assalto e confusão com João Vicente
“Me puxou pelo cabelo e começou a gritar: sai logo”, contou a modelo, que ainda se recupera de uma cirurgia após lesão sofrida no Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.
“Fui me arrastando e me joguei pela outra porta”, relatou. Segundo ela, os criminosos também fizeram ameaças: “Vou atirar na sua cabeça”.
Gracyanne Barbosa é assaltada e tem carro levado no Rio de Janeiro
Gracyanne Barbosa foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira (16/10), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
Reprodução pic.twitter.com/GYfud8To1a
— Metrópoles (@Metropoles) October 16, 2025