Se você tem o costume de passar alguns momentos nas redes sociais em busca de inspiração de looks, já deve ter reparado que os acessórios e charms de bolsa seguem firmes como tendência. Com ares nostálgicos, eles dominaram o street style e semanas de moda, dando mais personalidade aos looks. E, se você estava em busca de um chaveiro estiloso e funcional para chamar de seu, veio ao lugar certo!
Inspirada pela tendência, mas pensando em praticidade, a Closeup se uniu a Dario Mittmann, conhecido por suas criações autorais, para criar três charms, que o estilista chamou de Clovers, exclusivos para o novo Closeup Go, cases que unem o DNA divertido e inovador da marca ao olhar criativo e irreverente do estilista.

Febre entre a Geração Z, o chaveiro não tem uma regra na hora de usar, podendo servir em bolsas, mochilas, roupas e até calçados. Então, é só escolher aquele que combina mais com a sua personalidade para personalizar o seu look. E claro que, como boas look stealers, aproveitamos o SPFW, onde Dario apresentou três looks exclusivos, inspirados nas clovers, para buscar inspiração na hora de usar.
E o melhor: além de trazer aquele toque fashionista e único ao look, o acessório ainda é funcional, já que o Closeup Go, primeiro spray bucal da marca, garante hálito fresco por até 8h, sendo ideal para dar aquela refrescada durante o dia.
como usar esse chaveiro estiloso?

Para o primeiro look, Dario apostou em cores combinando com a Clover Kiss ‘n Go! para um resultado colorido e lúdico, misturando a estampa vibrante com os tons de rosa, roxo e azul do acessório.

Já no segundo look, foi a vez de uma alfaiataria nada formal, com camisa, gratava e blusa holográfica, que juntas, completaram o toque fun da Clover Drip n’ Go!, que apareceu em dose dupla, na bolsa e no colar, mostrando sua versatilidade.

No look final, Dario criou uma proposta urbana, trazendo o jeans baggy e a camisa azul como base para a Clover Smile!, que traduz a referência streetwear com grafismos e cores vibrantes.
Se você já quer garantir a sua, fique ligada nas redes da Closeup para acompanhar o lançamento.