Ir para o conteúdo
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Personalize
Clikr.
Notificação
  • Últimas Notícias
  • Economia
  • Entretê
  • Esporte
  • LifeStyle
  • Moda & Beleza
  • Negócios
  • AUTO
  • Politíca
  • PRO
  • TECH
  • TV & Famosos
  • Viajante
Leitura: Mastercard vai ao Tangará lançar cartão de crédito de metal para altíssima renda
Compartilhe
Font ResizerAa
Clikr.Clikr.
  • Últimas Notícias
  • Economia
  • Entretê
  • Esporte
  • LifeStyle
  • Moda & Beleza
  • Negócios
  • AUTO
  • Politíca
  • PRO
  • TECH
  • TV & Famosos
  • Viajante
Busca
  • Últimas Notícias
  • Economia
  • Entretê
  • Esporte
  • LifeStyle
  • Moda & Beleza
  • Negócios
  • AUTO
  • Politíca
  • PRO
  • TECH
  • TV & Famosos
  • Viajante
Já é membro? Entrar
Siga-nos
  • Editorial
  • Comentários
  • Diversidade
  • Contato
  • Privacidade
  • Termos de Uso
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Clikr. > Negócios > Mastercard vai ao Tangará lançar cartão de crédito de metal para altíssima renda
Negócios

Mastercard vai ao Tangará lançar cartão de crédito de metal para altíssima renda

InfoMoney
Última atualização: 20 de outubro de 2025 18:36
InfoMoney 6 Min Leitura
Compartilhe
Compartilhe

Benefícios

Contents
BenefíciosExclusivo dos exclusivosImpacto no negócio

Uma pesquisa global da companhia, que incluiu brasileiros, mostrou que 59% dos consumidores de alto padrão preferem investir em experiências em vez de bens materiais. Ainda neste grupo, 86% apresentaram um uso mais frequente do cartão de crédito em relação à média do consumidor geral (65%). Além disso, um levantamento da PYMNTS Intelligence mostrou que 74% dos usuários de cartões premium utilizaram ao menos um benefício no último ano, contra apenas 32% entre os portadores de cartões tradicionais.

Esses foram alguns dados que, segundo executivos da Mastercard, direcionaram as características do Mastercard World Legend, que está acima dos cartões Black e oferece uma seleção de benefícios divididos em três pilares: viagem, gastronomia e entretenimento.

Entre os principais benefícios estão o anytime check-in e check-out em hotéis de luxo, como Palácio Tangará (SP), Belmond Copacabana Palace (RJ), Unique Garden (SP), Botanique (Campos do Jordão), B Hotel (Brasília), Clara Artes (Inhotim), Pousada Maravilha (Fernando de Noronha) e VIK Retreats (Uruguai e Chile).

O benefício é um dos grandes destaques do produto, uma vez que dá ao cliente do cartão quase que uma diária a mais a depender do arranjo de horários escolhido.

Veja Também

stranger-things:-5a-temporada-tem-orcamento-milionario-e-promete-final-emocionante
Stranger Things: 5ª temporada tem orçamento milionário e promete final emocionante
Anbima: Captação de empresas no mercado de capitais cai 3,5% entre janeiro e setembro
Swap de US$ 20 bi entre EUA e Argentina não segura busca por hedge; dólar dispara
Empresas globais revisam para baixo custos com tarifas dos EUA após novos acordos
Petrobras recebe licença do Ibama para perfurar na Foz do Amazonas

Na gastronomia, o cartão promove experiências gastronômicas em estabelecimentos Michelin, com reservas prioritárias, menus exclusivos e vallet gratuito. Entre os estabelecimentos participantes estão: Corrutela, D.O.M, Fame Osteria, Huto, Jun Sakamoto, Kazuo, Kinoshita, Kuro, Maní, Oizumi Sushi, Ryo e Tangará Jean-Georges, em São Paulo, e Casa 201, no Rio de Janeiro.

Na categoria entretenimento, entre os benefícios oferecidos estão: curadoria de arte pela galeria Nara Roesler, visitas guiadas por um art advisor e convites e visitas guiadas para as principais feiras nacionais e internacionais.

Exclusivo dos exclusivos

Dentro do Mastercard World Legend haverá o grupo exclusivo dos exclusivos: a categoria Exclusive, que oferecerá benefícios ainda mais diferenciados. Um deles é a cortesia de uma segunda passagem na compra de uma passagem em classe executiva.

Além disso, a partir de novembro, os clientes Legend poderão usufruir do primeiro espaço gastronômico e de bem-estar da empresa, batizado de “Taste of Priceless”, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que oferecerá um menu assinado pelo chef Alex Atala.

Na estratégia de marketing, a consultora de moda e empresária Constanza Pascolato, o navegador e escritor brasileiro Amyr Klink, o cantor e ator Seu Jorge e o chef Alex Atala foram escolhidos como embaixadores do Legend.

Impacto no negócio

O produto não tem a pretensão de mexer nos ponteiros de receita da Mastercard especificamente, mas sim de posicionar a bandeira entre os mais ricos.

“O objetivo específico do World Legend não é trazer um volume muito grande, porque ele é um produto restrito”, afimou Linares.

Ainda assim, segundo o executivo, a Mastercard segue com o objetivo de ampliar sua participação nas ocasiões de compra do consumidor geral.

“Temos outras iniciativas para estarmos presentes em mais ocasiões de compra, o Click to Pay é uma delas. O transporte público. Em breve teremos mais novidades – esse é um dos assuntos que a gente trabalha bastante. São diversas frentes estratégicas. Uma delas é ampliar o uso, o hábito. E existe a outra frente dos produtos aspiracionais”, disse Linares.

The post Mastercard vai ao Tangará lançar cartão de crédito de metal para altíssima renda appeared first on InfoMoney.

Você também pode gostar

Agrolend vai a R$ 600 milhões em carteira e amplia foco a grandes indústrias de insumo

Problema no serviço de nuvem da Amazon interrompe partes da internet do mundo

Mãe de Marília Mendonça vai construir casa em condomínio de luxo; veja

Serviços de nuvem da Amazon afetados por interrupção global

Juliette, campeã do BBB 21, diz que investir no ramo da maquiagem está nos planos

TAGGED:BusinesscartãoCartão de CréditoLifesytleluxoNegóciosReportagem
Compartilhe
Anterior argentina-anuncia-recompra-de-divida-e-titulos-em-dolar-sobem-antes-das-eleicoes Argentina anuncia recompra de dívida e títulos em dólar sobem antes das eleições
Próximo petrobras-assina-acordo-de-equalizacao-de-jubarte Petrobras assina acordo de equalização de Jubarte
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

como-o-“fee-based”-mudou-a-rotina-—-e-a-relacao-com-os-clientes-—-de-dai-gubert
Como o “Fee-Based” mudou a rotina — e a relação com os clientes — de Dai Gubert
Crise do metanol derruba vendas de bares e restaurantes em setembro; veja números
Goldman Sachs diz que demanda por ouro não é só hype e pode atingir pico dos anos 70
A visão do Fed sobre a inflação nos EUA pode estar errada – e o que isso significa?
Tesouro IPCA+ tem juro real superior a 8%: risco exagerado ou oportunidade?
© 2025 Clikr Networks Brasil Ltda. Todos os Direitos Reservados.
  • Editorial
  • Comentários
  • Diversidade
  • Contato
  • Privacidade
  • Termos de Uso
Join Us!

Subscribe to our newsletter and never miss our latest news, podcasts etc..

[mc4wp_form]
Zero spam, Unsubscribe at any time.
Welcome Back!

Sign in to your account

Registrar Perdeu sua senha?