O Grêmio visitou o Bahia na noite deste domingo (19/10) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho foi goleado pelos donos da casa por 4 x 0. Treinador dos visitantes, Mano Menezes disse que o time perdeu a lucidez após o primeiro gol.
Leia também
-
Campeonato Brasileiro: impiedoso, Bahia goleia Grêmio por 4 x 0
-
Mano Menezes destaca evolução do Grêmio após vitória sobre o São Paulo
-
Vídeo: Carlos Vinícius dá vitória ao Grêmio sobre o São Paulo
-
Brasileirão: Hernán Crespo vê derrota para o Grêmio como merecida
“O jogo iniciou mal para nós e terminou mal. Iniciamos tomando gol, erramos uma cobrança de lateral, erramos a rebatida e tomamos o primeiro. A partir daí perdemos completamente toda a lucidez que uma equipe tem que ter quando toma um gol cedo”, iniciou Mano Menezes.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Bahia derrotou o Grêmio neste domingo (19/10)
Letícia Martins/EC Bahia2 de 3
Bahia derrotou o Grêmio neste domingo (19/10)
Letícia Martins/EC Bahia3 de 3
Bahia derrotou o Grêmio neste domingo (19/10)
Letícia Martins/EC Bahia
Ao longo da resposta, ele disse que o Bahia não dominou o Grêmio, apesar de ter seus méritos, mas que o Tricolor Gaúcho tem uma parcela significativa de culpa.
“Tomamos o segundo gol e depois perdemos o Marcos Rocha cedo. Mas nunca achamos que fomos amplamente dominados pelo Bahia, que teve seus méritos, mas muito por uma parcela significativa nossa, que desde o primeiro minuto não apresentamos um jogo cabível”, encerrou Mano Menezes.
Agora, o Grêmio enfrenta o Juventude pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no próximo domingo (26/10), às 16h, na Arena do Grêmio.